A mansão de Juliette, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, conta com três andares, com direito a piscina e spa, entre outros espaços luxuosos.
O imóvel foi totalmente repaginado pela AC Arquitetura.
“Eu queria trazer minha personalidade: uma casa que passasse tranquilidade, frescor, que trouxesse elementos que tivessem significado pra mim” disse Juliette.
+ Cores que transmitem boa energia: sugestões para uma sala harmoniosa e vibrante
+ Como organizar bem a cozinha com armários, nichos ou prateleiras?
+ 5 maneiras de projetar sua sala de estar com base em sua linguagem de amor
AC Arquitetura aceitou o desafio e a casa de Juliette ganhou muito verde, materiais naturais, tons claros, madeira e tapetes para deixar os ambientes aconchegantes.
A pedido da artista, o imóvel tem uma biblioteca e um cantinho de oração, além de muitos espaços instagramáveis e um espaço gourmet, com churrasqueira e forno a lenha.
No terceiro andar da casa, dois sótãos se transformaram em sala de música, com os vários prêmios já conquistados pela cantora, e espaço para reuniões e maquiagem.
Além disso, uma obra de arte feita exclusivamente para a artista, retrata a irmã caçula, Julienne, que morreu há 13 anos vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Na imagem, Julienne aparece com muitas flores brancas em volta de sua cabeça.
+ Narradora brasileira de eSports Clarity, morre aos 24 anos
+ 20 flagrantes confirmam: o metrô é o melhor lugar para (não) entender os humanos
+ Felipe Prior mostra casa que projetou no interior de SP